domingo, 10 de setembro de 2017

Download DVDFab Platinum 10.0.5.7 + Patch


DVDFab 10 é o software de cópia / gravação de DVD / Blu-ray mais poderoso e flexível. Além disso, é um conversor e transferência de arquivos fantásticos que podem rasgar e converter filmes de DVD / Blu-ray ou transferir seus arquivos locais para vários dispositivos portáteis como iPod, iPhone, PSP, telefone celular, ZUNE, etc. Com 8 modos de cópia, você pode voltar até qualquer DVD para DVDR em apenas alguns cliques. DVDFab é simplesmente a maneira mais fácil de copiar um filme de DVD / Blu-ray. Basta inserir o filme e um DVD / Blu-ray em branco, depois pressione Iniciar. Seu filme inteiro - incluindo menus, trailers e recursos especiais - é copiado para um único DVD / Blu-ray com apenas um clique, e tudo acontece de forma automática. Faça backup de seu DVD / Blu-ray inteiro - incluindo menus, trailers e recursos especiais - em um ou vários discos.
DVDFab Blu-ray to DVD Converter é definitivamente o primeiro software do mundo que pode descriptografar, em seguida, converter qualquer Blu-ray para DVD-Video para reprodução em DVD player ou DVD player sem ajuda de terceiros.Características do DVDFab 10 Final
DVDFab "Blu-ray to Blu-ray" é o primeiro software de cópia / queima de Blu-ray completo. Com 4 modos de cópia, você pode fazer o backup de Blu-ray para BD-R ou disco rígido em apenas um ou alguns cliques.




DVDFab "DVD to Mobile" converte o título do DVD para arquivos AVI / MP4 / WMV / MKV que podem ser reproduzidos em dispositivos móveis como iPod, PSP, ZUNE, telefone celular, etc. 

DVDFab "Arquivo para celular" converte o arquivo de vídeo de origem em seu PC para o console da próxima geração, como PS3 e Xbox 360, ou dispositivos móveis como iPod, PSP, ZUNE, telefone celular, etc.

A opção "File Mover" do DVDFab transfere arquivos convertidos para dispositivos móveis como iPod, PSP, ZUNE, etc.
DVDFab DVD Copy é popular em todo o mundo e é conhecido por sua potência e flexibilidade. Você pode copiar um DVD com apenas um clique ou dois ou usar várias configurações do DVD Copy para personalizar a saída. Grave-o em um DVD em branco ou escreva a saída para uma pasta ou arquivo de imagem em seu disco rígido ou servidor de mídia, comprima conteúdo para caber em discos menores, a escolha é sua!

Opções de download

OPÇÃO 1 - Direct Link
OPÇÃO 2 - Dailyuploads
OPÇÃO 3 - Userscloud
 

5 comentários :

  1. Thanks for shear it.....Download Latest Version↪►► DVDFab Crack...... You are doing right job.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dvdfab Platinum 10.0.5.7 + Patch >>>>> Download Now

      >>>>> Download Full

      Dvdfab Platinum 10.0.5.7 + Patch >>>>> Download LINK

      >>>>> Download Now

      Dvdfab Platinum 10.0.5.7 + Patch >>>>> Download Full

      >>>>> Download LINK OS

      Excluir
  2. 4 MB em um programa que exige pelo menos 100MB de instalação? Bela tentativa, bro. Bela tentativa.

    ResponderExcluir
  3. Dvdfab Platinum 10.0.5.7 + Patch >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Dvdfab Platinum 10.0.5.7 + Patch >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Dvdfab Platinum 10.0.5.7 + Patch >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK ar

    ResponderExcluir

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.