domingo, 10 de setembro de 2017

Download USB Secure 2.1.4


Newsoftwares USB Secure é uma unidade USB, tem que ser USB seguro! USB Secure pode proteger as unidades USB por senha. A proteção é independente do PC, não requer instalação e não requer direitos de administrador na outra extremidade. Nunca mais se preocupe com as unidades USB perdidas ou roubadas se você a protegeu com o USB Secure. O USB Secure funciona com todos os tipos de mídia portátil, como unidades flash USB, unidades Thumb, Memory Sticks, unidades externas e cartões de memória.

O que é USB Secure?

- USB Secure ajuda você a proteger com senha a unidade USB, a movimentação do polegar, o memory stick, a pen drive, a unidade de salto, a unidade flash e o disco rígido externo. Ele suporta plug and play e é executado automaticamente uma vez que uma unidade USB está conectada, pedindo-lhe a senha para isso. O USB Secure é livre de problemas e não precisa de um cientista de foguete para dominar.

- As unidades USB são a maneira mais popular de mover dados de um PC para outro. Eles são de tamanho pequeno, mas podem carregar gigabytes de dados. Eles são fáceis de usar, conveniente e acessível, mas ao mesmo tempo eles representam um risco de segurança e podem ser facilmente perdidos, roubados ou mal colocados. Uma unidade USB segura, ou seja, uma unidade USB protegida por senha é uma obrigação nos dias em que os dados que contém podem custar-lhe milhões de dólares se roubados ou perdidos.

Características do USB Secure

• Proteção por senha: USB Secure é uma poderosa ferramenta para proteger a senha da USB e todas as outras mídias portáteis externas. Independentemente do tipo de dispositivo de armazenamento externo que você use, a senha USB segura protege-a em segundos.• Não há direitos de administrador necessários: o USB Secure não instala nenhum kernel ou drivers de filtro e, portanto, não requer nenhum direito de administrador para proteger a senha da unidade USB e outras mídias portáteis.• Compatível em todos os lugares: o programa funciona em todos os sabores do Windows, ou seja, Windows 2000 / Windows XP / Windows Vista / Windows 7.0. O USB Secure funciona perfeitamente em todas as mídias portáteis externas, como unidades flash USB, Drives de polegar, Memory Sticks, cartões de memória, canetas e Jump Drives.• Recurso de Reprodução Automática: o plug and play completo é suportado que permite que você proteja automaticamente a unidade USB e todos esses dispositivos de armazenamento externo atualmente conectados ao seu PC.• Segurança USB completa: quaisquer informações, arquivos, pastas e documentos que você coloque na sua unidade USB, o USB Secure mantém-los completamente protegidos.• Confiável e independente: o USB Secure permite que você proteja os dados da unidade USB usando várias camadas de métodos de proteção pendentes de patente. Isso torna sua proteção, PC e hardware independentes.• Tranqüilidade: paz de espírito total por vazamentos de segurança e violações de privacidade. Nunca mais tenha medo do que está acontecendo com seu dispositivo enquanto ele está perdido.• Interface amigável: USB Secure é fácil de instalar, executar e usar. Isso não complica seus usuários com jargão técnico comum em outros programas de criptografia.• Facilidade de uso: um programa muito fácil de usar com uma interface amigável.• Software acessível: o USB Secure é uma nova adição à nossa coleção robusta de aplicativos de segurança acessíveis e confiáveis. Você não precisa perder centenas de dólares para proteger a unidade USB!

Opções de download

OPÇÃO 1

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.