sábado, 2 de setembro de 2017

Como lidar com uma traição


De acordo com um estudo da Italian Wedding Association , as mulheres que têm um relacionamento extraconjugal são 45% contra 55% dos homens. Existem várias pistas que podem ajudá-lo a entender se o seu ou o seu o traem. E como você reage a uma traição confessou ou descobriu que é?
 
Cada casal reage à sua maneira, porque cada casal tem uma experiência diferente. Certamente, nesses momentos, a comunicação se torna quase impossível, a outra é percebida como um estranho que primeiro traiu nossa confiança e a confiança é a base de um relacionamento . A maioria dos traídos são espantados com suas reações: há aqueles que perdoam e nunca pensaram que ele poderia fazê-lo, e que não poderia fazê-lo, apesar de ter sempre mostrado alguma tolerância e compreensão ao abordar o assunto.
 
De qualquer forma, é preciso sempre lembrar que o perdão de uma traição ocorre de maneira semelhante àquela com a qual ocorre o luto: sempre demora algum tempo para ser processado porque não é apenas um perdão superficial e aparente.
 
Aqui estão alguns conselhos para enfrentar a traição
  • Primeiro, você tem que abrir-se e puxar tudo para fora agora, então aceite o sentimento de raiva e desapontamento. Não preveja uma indiferença que você não sente nem uma força que não sente neste momento, não volte ao normal como se nada acontecesse.
  • Tente fazer a raiva da construção e não decidir o que fazer agora. Dê tempo para você e para o outro para entender. Nestes casos, é desejável um destacamento, embora momentâneo.
  • Tente entender o que está acontecendo, analise suas possíveis responsabilidades e enfrente o traidor diretamente, explicando os motivos da traição. Evite se culpar: se uma traição ocorre no casal, o problema não é apenas dos traidores, é um problema de casal.
  • Pergunte a si mesmo se pode realmente perdoar o seu parceiro ou se apenas ficar com ele apenas para não ficar sozinho.
  • Para aumentar a auto-estima e a autopercepção (porque uma traição inflige um duro golpe por conta própria) comece mais, distraia-se e evite atender às amizades que tem em comum com seu parceiro.
  • Trate-se de alguma loucura ou entretenimento: mude de aparência, renovar o guarda-roupa, fazer uma viagem com alguns amigos ou dar-se algo que você deseja. Então cuide-se e cuide-se um pouco.
  • Fale mais sobre você, tente evitar obsesionar e obsesionar os outros contando o traidor constantemente.
  • E, finalmente, depois de pensar bem e ter decidido perdoá-lo: cuidado! A reconciliação após um "acidente" não significa dar ao parceiro a chance de machucá-lo novamente. Alguns homens são traidores em série (o lobo perde o cabelo, mas não o vício) e insistir em continuar o relacionamento com esse tipo de pessoa pode se tornar realmente perigoso
E aqui está o que NÃO fazer depois de uma traição !
  • Continue a relação em um clima de suspeita.
  • Tente recuperar o seu parceiro, tratando a sua dignidade.
  • Não tenha mais confiança nos relacionamentos futuros: não procure ser cínico, porque uma atitude negativa só pode piorar um estado de decepção e solidão.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.