domingo, 10 de setembro de 2017

Download CloneDVD Mobile Multilang 1.8.0.0 + Patch


O CloneDVD mobile é um programa que faz conversão de vídeos para diversos formatos, tendo como destaque e alvo primário a conversão para utilização em dispositivos móveis. O programa é leve e sua instalação é rápida e simples não requerendo muitas etapas e dispensando configurações manuais neste processo. É compatível com equipamentos como: Apple TV, iPod, iPhone, Xbox 360, PlayStation 3, PSP, entre muitos outros tipos de aparelhos móveis classificados por seus fabricantes.

Com este programa é possível fazer a conversão de vídeos em diversos formatos, entre os suportados pelo programa estão 3gp, 3g2, amv, asf, avi, dat, fli, flc, flv, m2t, mpg, mkv, mov, mp4, nsv, ogg, qt, rm(vb), stk, swf, ts, trp, wmv, entre outros. Ele permite criar tanto formatos “genéricos” para DivX, celulares, WMV, WMA e VOB como diversos outros dispositivos, que estão divididos na interface do programa conforme seu respectivo fabricante.

O programa também permite configurações variadas incluindo desde escolher exatamente o tipo de codificação de áudio e vídeo do arquivo final, até opções de legendas e de vídeo avançadas. Para utilizá-lo é simples, primeiro você deve escolher o formato de saída para qual o DVD será convertido. Em seguida, escolha o DVD alvo da conversão. Uma vez carregado, o programa exibe uma prévia do conteúdo e informações sobre o arquivo.

Selecionando um vídeo para conversão

Então, selecione as opções de áudio, legenda e saída. Ao final, basta escolher o caminho de destino da pasta na qual será armazenada o arquivo de saída, bem como seu respectivo nome. Feito isto clique no botão “Ir!” e o programa fará a conversão automaticamente, exibindo o andamento e uma prévia durante todo o processo.

Durante o processo de escolha do vídeo, você também pode efetuar cortes nos vídeos e deixá-los no formato que desejar, além de definir novos parâmetros de qualidade das cenas e configurar opções que dão muito mais controle ao resultado final das suas conversões.

Opções de download

OPÇÃO 1 - Mediafire

NOTA: Desative seu antivirus para aplicar o patch

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.