sábado, 23 de setembro de 2017

Gmail | Como apagar todos os emails de uma só vez


Alguma vez você já deve ter passado muito tempo tentando limpar sua caixa de mensagens do Gmail pois não sabia como estar limpando toda ela de uma única vez e usava o método 50-50 se você tem mais de 2 mil mensagens que o Facebook lhe enviou (filho da mãe). Pois é, isso realmente e frustrante procurar por algo que não encontramos, mas saiba que a solução esta de frente a seus olhos e não percebeu.

Sim, de frente a seus olhos. Vamos conferir? Então vamos lá:

 

Ao logar na sua conta do Gmail escolha a pasta ou local [1] onde quer estar deletando as imagens e em seguida marque a caixa de seleção [2] para todos os emails


Na sequência, clique em "Selecionar todas as x.xxx conversas em Yyyy"


Logo lhe será confirmado de que todas as mensagens foram selecionadas [1] e para proceguir apagando todas elas basta clicar na lixeira [2] logo acima.


Agora uma caixa de aviso irá confirmar com você se ralmente deseja apagar todas as mensagens, se quiser voltar atrás basta clicar em "Cancelar", mas se deseja continuar clique em "OK".


Pronto ! Após alguns instantes suas conversas seram enviadas para a lixeira, para desfazer clique em "Desfazer" ou para limpar sua lixeira contiue lendo...


Agora vamos estar clicando em "Mais" no canto esquerdo da tela.


Clique em "Lixeira" que estará logo abaixo do menu "Mais".


As mensagens que ficarem na Lixeira por mais de 30 dias serão excluídas automaticamente, mas para continuar limpando clique em "Esvaziar Lixeira Agora"


Novamente a caixa de confirmação será exibida clique em "OK".


Pronto! Está tudo limpo agora.

NOTA: Se este passo-a-passo lhe ajudou você poderá estar retribuindo clicando neste botãozinho vermelho logo abaixo, será totalmente grátis e muito rápido. Um grande abraço.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.