domingo, 10 de setembro de 2017

Download Tipard PDF to Word Converter 3.3.20


Tipard PDF to Word Converter 3 é um tipo de conversor de PDF impressionante e software criador de Word que é capaz de alterar arquivos PDF para documentos do Microsoft Word ou RTF com alta precisão e velocidade ultra rápida. O intervalo de página opcional permite que você defina qualquer página ou intervalo de páginas para converter. Com vários idiomas para seleção de saída, esta conversão atende às necessidades de todas as áreas diferentes.

• Converta PDF para Word / RTF com mais precisão com o OCR
• Defina o alcance da página e edite as configurações do arquivo de saída
• Visualizar e ler PDF antes da conversão


Recursos de Tipard PDF to Word Converter 3

Converta com precisão qualquer PDF para o Word com OCRO PDF é o formato com maior estabilidade e precisão entre todos os formatos de arquivo de texto para salvar. No entanto, cada moeda tem dois lados. A falta de arquivo PDF é que não é fácil de editar e precisa de mais leitores de PDF profissionais para visualizar. Além disso, alguns dispositivos não podem suportar a leitura de PDF, o que causou muito problema com o arquivo PDF. Mas, em comparação com o PDF, o Word é mais aplicável e fácil de usar para o formato de texto editável.Felizmente, este conversor de PDF para Word permite que você converta o arquivo PDF para o formato Word ou RTF com o suporte do OCR no Windows 10/8/7 / XP. Isso facilita a execução da conversão de qualquer PDF para o Word, incluindo o Word 97-2003 (* .doc), o Word 2007 (* .doc), o Word 2010/2013 (* .doc) ou o formato .docx, bem como o Rich Formato de texto (* .rtf). A configuração da tecnologia OCR permite que você selecione os modos de conversão de Precisão, Equilíbrio, velocidade e o modo de precisão extremamente para melhorar a relação de reorganização para tornar a conversão de PDF para Word mais precisa e mais rápida.

Seleccionando o intervalo de página e leia / apete o documento PDF antes da conversãoComo a melhor alternativa do Adobe Acrobat, este conversor de PDF para Word é projetado com opções e funções humanizadas. Antes de converter o arquivo PDF, escolha o intervalo livre de Todas as Página, Página Atual e Opções da Página. Você pode selecionar o intervalo de páginas, inserir ou inserir os números de página conforme desejar. Você também pode abrir e converter muitos arquivos PDF ao mesmo tempo. Você pode usar a função de pré-visualização do conversor para confirmar as páginas desejadas antes da conversão começar. Isso é muito útil nas circunstâncias do arquivo com muitas páginas enquanto você precisa apenas de uma pequena parte.
Melhor experiência de usuárioComo conversor PDF e Word profissional e fácil de usar, o Tipard PDF to Word Converter é dedicado a fornecer um efeito de conversão de alta qualidade a uma velocidade super alta. É projetado com opções humanizadas para você escolher. E a operação é bastante fácil para todos os usuários. Além disso, a interface é bastante delicada e tem quatro versões de idioma para você escolher: inglês, francês, alemão e japonês. Sendo tão atenciosos e amigáveis, acreditamos que podemos dar-lhe a melhor experiência de usuário que você já teve!

Opções de download

OPÇÃO 1
OPÇÃO 2
OPÇÃO 3 

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.