sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Download Recorder 4 in 1 PRO v2.0.6 APK


Baixe o Recorder 4 em 1 PRO Apk para Android da Karan.Mobi. Você sempre está cansado de fazer o download dos últimos aplicativos da Google App Store para aplicativos de teste, muitos anúncios, versão gratuita e requisitado ou oferece compras no aplicativo no jogo? Não se preocupe! Nós vamos ajudá-lo sobre isso. A KaranMobi fornecerá as melhores aplicações desejadas com versão completa, versão desbloqueada, versão Patched, jogos modificados, dados apk +, anúncios gratuitos ou menos e todos os recursos apk de relevância. Nós não queremos concorrência com outros melhores sites relacionados ao apk em Pesquisas. Só tentamos ajudar os amantes de Android que não querem comprar aplicativos do mercado de aplicativos porque não odiamos o desenvolvedor de aplicativos e respeitamos seus trabalhos. Nós sempre experimentamos para dar uma melhor experiência aos nossos visitantes. Confiamos em nossos visitantes, porque eles têm a capacidade de alcançar o nosso site em boas fileiras através do tráfego Android. Obrigado por ser nossos visitantes.

Gravador 4 em 1 PRO. Gravador de chamadas, gravador de voz, gravador de tela, gravador de vídeo, gravador espião. Gravador secreto. Gravador escondido. Ainda está procurando um gravador que tenha várias funções? Não procure mais do que o nosso novo aplicativo "Recorder 4 in 1 PRO". Gravador de chamadas - gravador de chamadas recebidas, gravador de chamadas de saída. Gravador de chamadas, gravador de vídeo secreto, gravador de voz secreto, gravador de tela.

Características:
Aplicação de gravação de voz secreta. Câmera secreta. Gravador de vídeo secreto. Câmera espião, gravador de voz Spy.
Gravador de chamadas - Gravador de chamadas espiãs. Gravador automático de chamadas. Gravador de chamadas automático.
Gravador de tela - gravador de tela sem raiz, gravador de tela de jogos,
Gravador de voz - Gravador de voz inteligente, gravador de áudio, gravador de voz Hi-Q, gravador de voz HD,
'' Recorder 4 in 1 PRO '' fornece essa oportunidade. Além disso, você pode até mesmo alterar a qualidade do áudio e do vídeo.
Gravador escondido, gravador de voz escondido, câmera escondida.
Se você deseja fazer gravações on-line e não sabe onde é o gravador de áudio, não se preocupe, este aplicativo definitivamente irá ajudar.
'' Gravador 4 em 1 PRO '' - é um aplicativo completo que está pronto para requisitos de gravação completos.

O que há de novo:
Mudanças globais
Equipa escura é adicionada
Bubble é adicionado
O design Ui / Ux foi alterado
Minior bags foi fixado

Requer Android: 4.0.3 e superior

Opções de download
Recorder 4 in 1 PRO v2.0.6 Apk | Mirror
Recorder 4 in 1 PRO v2.0.3 Apk

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.