sábado, 16 de setembro de 2017

Download APK Share | Cracked Apk


Você tem uma situação em que seu amigo comprou um novo telefone Android e você deseja compartilhar todos os aplicativos bacanas com ele.
Você não acha que deve haver uma maneira mais simples?

Compartilhamento de aplicativos com seus amigos é possível facilmente agora com Apk Share.
Apk Compartilhar app mostrar suas aplicações com uma lista, você pode obter um pacote de instalação (arquivo APK) diretamente de sua memória e compartilhar aplicativos instalados diretamente arquivo como anexo via Bluetooth, Email, Drop-Box, o Google Drive etc.

Aplicativos instalados podem ser backup no cartão de memória. O local de armazenamento é / sdcard / apk_share. E também você pode substituir backup do aplicativo antigo para a versão atualizada.
Nenhuma enraizamento necessário.

Quando você descobre um melhores apps, você vai querer compartilhá-lo com seus amigos de uma só vez, então, Apk Compartilhar vai resolver esses problemas. Basta encontrar os aplicativos e compartilhá-lo por Click.

Agora compartilhar seus aplicativos, a maneira mais simples e mais fácil!

Opções de download
OPÇÃO 1 -

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.