domingo, 10 de setembro de 2017

Download TeamViewer 12.0.83369 Corporate + Portable


TeamViewer 12 Free Download Latest Version for Windows. É a instalação autônoma do instalador offline completo do TeamViewer para Windows de 32 bits de PC de 64 bits.

Visão geral do TeamViewer 12

O TeamViewer 12 é uma solução simples e rápida para controle remoto, compartilhamento de área de trabalho e transferência de arquivos que funciona por trás de qualquer firewall e proxy NAT. Para se conectar a outro computador, basta executar o TeamViewer em ambas as máquinas sem a necessidade de um procedimento de instalação. Com o primeiro início, os IDs de parceiros automáticos são gerados em ambos os computadores. Insira a identificação do seu parceiro no TeamViewer e a conexão é estabelecida imediatamente. Com muitos milhares de usuários em todo o mundo TeamViewer é uma ferramenta padrão para dar suporte e assistência a pessoas em locais remotos. O software também pode ser usado para apresentações, onde você pode mostrar sua própria área de trabalho para um parceiro. Esta aplicação também é compatível com VNC e oferece transferência de dados segura e criptografada com a máxima segurança.


O TeamViewer estabelece conexões para qualquer PC em todo o mundo em apenas alguns segundos. Você pode controlar de forma remota o PC do seu parceiro como se estivesse sentado na frente direita dele. O TeamViewer é totalmente gratuito para uso privado.

Recursos do TeamViewer 12 Final

• Uma solução para tudo. Enquanto a maioria dos competidores oferece pacotes diferentes para suporte remoto, administração remota, treinamento e vendas (e também cobram por eles ...) O aplicativo é a solução one-stop para tudo o que você precisa: inclui todos os módulos em um pacote simples e muito acessível.• Administração remota de servidores autônomos. O TeamViewer também pode ser usado para controlar computadores e servidores autônomos. A instalação como um serviço de sistema, mesmo permite a reinicialização remota e reconectar.• Transferência de arquivo. O TeamViewer vem com transferência de arquivos integrada que permite copiar arquivos e pastas de um parceiro remoto e para o mesmo - o que também funciona por trás dos firewalls• O mais alto padrão de segurança. TeamViewer é uma solução muito segura. Todas as versões possuem canais de dados completamente seguros com troca de chaves e codificação de sessão RC4, o mesmo padrão de segurança usado por https / SSL.• Não é necessária nenhuma instalação. Para instalar o TeamViewer, não são necessários direitos de administrador. Basta executar o software e você vai embora ...• Alto desempenho com rede internacional de roteadores. Otimizado para conexões através de LANs e da Internet, o TeamViewer possui seleção automática de qualidade baseada em largura de banda para otimizar o uso em qualquer conexão.• O TeamViewer usa uma rede de servidor internacional estendida com locais de servidores em muitos países em todo o mundo, portanto, não importa onde você estiver localizado, teremos certeza de que um roteador de alta segurança e alto desempenho perto do seu destino doméstico irá garantir um ótimo desempenho.• Suporte remoto sem instalação. Com o TeamViewer você pode controlar remotamente qualquer PC em qualquer lugar da Internet. Nenhuma instalação é necessária, basta executar o aplicativo em ambos os lados e se conectar - mesmo através de firewalls apertados.• Apresentação remota de produtos, soluções e serviços. O segundo modo TeamViewer permite que você apresente sua área de trabalho para um parceiro. Mostre suas demonstrações, produtos e apresentações na Internet em segundos - ao vivo em sua tela.• Trabalha atrás de firewalls. As principais dificuldades no uso do software de controle remoto são firewalls e portas bloqueadas, bem como roteamento NAT para endereços IP locais. Se você usa o TeamViewer, não precisa se preocupar com firewalls: o TeamViewer encontrará uma rota para seu parceiro.• Uso flexível para uma variedade de aplicações. O TeamViewer permite que você se conecte aos seus parceiros de muitas maneiras diferentes: você pode visualizar ou controlar a área de trabalho do seu parceiro para fazer suporte on-line; Você pode transmitir sua tela para seus parceiros para fins de apresentação - Você pode até mudar as instruções durante uma sessão para o trabalho em equipe de alta fidelidade!

Opções de download

OPÇÃO 1 -
OPÇÃO 2 -
OPÇÃO 3 -

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.