quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Invadindo PC na escola


1º Método
Você já deve ter percebido que na sua escola existe algum tipo de rede ligando o computados central, com os computares dos alunos (bom, é assim aqui), mas essa rede só os professores "mais avançados" tem acesso, devido existir senhas para entrar. Você já deve te pensado como deve ter documentos importantes, provas, notas dos alunos, etc nesse computador central, já imagino se você entrar nele? todo mundo já deve te pensado nisso alguma vez, bom existe um método de se descobrir essa senha, claro, tem que ter paciência, não vai ser de um dia para o outro que você vai dá sorte de conseguir, mas você tem que usar a cabeça , vou descrever mais ou menos como você deve fazer isso, mas cuidado, pense nas conseqüências antes.

Primeiro você tem que arranjar um desse programas abaixo :
Dos: keycopy.zip
Windows: keytrap.zip

Esse são programas que gravam em um arquivo todas as teclas apertadas desde a execução do mesmo, já deve te sacado o que fazer agora !

Depois de te pego esse arquivo você mete eles em um disquete, descompactado (claro), e leva ele para a escola no dia que você tiver aquela aula chata de química que vocês vão para a sala de informática e te que vê aquele programinha fudido "Hyper tabela periódica"(é esse o daqui), bom... por enquanto o professor tiver tirando duvidas dos Lamers você aproveita e mete ele no drive, vai no Prompt do DOS, copia os arquivos do disquete para o diretório Windows (copy a:\*.* c:\), de preferência, copia os arquivos do "KeyCopy.zip", para que possa fazer ele rodar quando o sistema iniciar sem ninguém perceber. Após você ter copiado o mesmo para o diretório do Windows, vá para a raiz e insira as seguintes linhas no arquivo "autoexec.bat" (use o Edit do MS-DOS):
cd\windows
(acho que é KeyCopy mesmo)

Agora salve o arquivo, saia do prompt e continue fingindo que está super interessado na matéria. Você tem que fazer isso no máximo em 1 minuto, para que ninguém perceba. Quando você voltar lá de novo, você pega o mesmo computador que você "crackeou", vá no diretório Windows de novo (via DOS) e copie o arquivo que o programa gravou as informações para o disquete (veja no "manual" do programa em que arquivo ele grava as teclas digitadas), depois disso na sua casa você vê com calma o arquivo e vê se tudo que foi gravado e procura alguma coisa a ver com senha, a se você chegou até aqui o resto é moleza... mas cuidado, seja discreto quando for pegar informações do computador central.

2º Método
Quando você for ter as aulas na sala de informática da sua escola, leve um diskette junto. Provavelmente, as senhas de internet, deverão ser todas iguais, pois a escola não seria estúpida de pegar um login para cada computador. E ela também estaria ligada em uma rede certo? 80% de chances de sim. E como toda rede, ela deveria ter um ou mais computadores que fornecem recursos para outros computadores. E como toda a rede, os computadores teriam uma senha para acessar os computadores que fornecem recursos como internet e outros. E nada impede dos operadores colocarem todas as senhas iguais, já que muitos operadores de escolas são burros.

Quando chegar na aula com o diskette, aproveite em quanto todos estiverem zoando, ou se o professor estiver dando aula de um angulo que não dá p/ ver o que você esta fazendo,e vá no dir raiz do windows (EX: C:\WINDOWS) e copie todos os arquivos que tiverem extensão PWL (EX: merda.pwl) para o seu diskette. Por que fazer isso? O Windows possui todas as suas senhas guardadas em arquivos PWLs que ficam no mesmo dir que o windows está. Quando chegar em casa tente descripar esse arquivo. Tente usar programas prórpios par aos PWLs. Muitos consideram o Glide o melhor programa para esta tarefa.

Depois que você conseguiu descriptar as senhas, tente hackear o domínio da sua escola (via internet né burro). Tente hackear por FTP, TELNET, LOCALIZAR/COMPUTADOR, etc. Sempre que pedir login use todas as senhas e usernames que você descriptou. Caso não de nenhuma, tente fazer o mesmo processo, que eu expliquei aqui, só que desta vez em outro computador que você reparou que é "mais importante".

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.