sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Como eliminar as pulgas de nossos animais de estimação


Nossos amigos, cachorros ou gatos de quatro patas costumam fazer cicatrizes longas e agradáveis, especialmente quando bons dias o permitem, em parques geralmente freqüentados por eles. Muitas vezes, no entanto, eles voltam para casa com não só tanto cansaço que em breve será recompensado com um longo sussurro de mimos, mas também irritantes como convidados desagradáveis: pulgas .  

Como agir nesses casos? O dono de nossos belos animais de estimação, você não precisa se desmoralizar! Abaixo, vou mostrar-lhe uma série de dicas úteis para resolver este problema:
  • Quando decidimos adotar um animal, é sempre melhor ter algumas ferramentas e produtos que podem nos retornar em determinadas situações. Neste caso, é uma boa regra ter os banhos de inseticidas clássicos em sua casa, que, em geral, são a arma mais poderosa contra as pulgas irritantes, uma vez que são capazes de penetrar melhor o pó e a poeira, deixando como resíduo um pó contínuo para atuar em uma fase posterior. No entanto, sempre tenha cuidado e use-os na medida do possível, sempre seguindo as instruções sobre o produto e não confundindo o produto do cão com o do gato;
  • Normalmente, usa pulverizações , pode ser útil para prevenir futuras infestações, mas no caso de "colônias" reais de pulgas, elas sozinhas fazem pouco;
  • O mesmo pode ser dito de colar antipulse clássicos: use-os mais para evitar que ele cure , porque para infestações de feixe largo pode ser ineficaz. Além disso, o contato com alguns deles pode ser tóxico para nossos amigos de quatro patas;
  • Lembre-se sempre que quando há infestações mais ou menos graves deste tipo, não é apenas o nosso animal de estimação que tem que ser tratado por banhos, pós ou pulverizações, mas também os lugares onde é comum ficar. O cuco, em primeiro lugar, bem como o sofá ou a nossa cama (especialmente no caso dos gatos), devem ser tratados com a mesma importância. Quase todas as pulgas, de fato, são geralmente aninhadas especialmente nos lugares onde o nosso animal dorme. É sempre aconselhável, para evitar uma invasão de pulgas, mesmo em nossa própria casa, tratar o meio ambiente em que nosso animal mora pelo menos duas vezes por ano. No mercado, portanto, é possível encontrar produtos específicos para ambientes internos que contribuam não só para a eliminação de pulgas, mas também para se livrar dos ovos, bloqueando assim o desenvolvimento no tempo.
No que diz respeito aos nossos amigos de gatos, é necessário prestar mais atenção no caso da invasão de pulgas, uma vez que sempre se deve lembrar que costumam ser usados ​​para fazer seu próprio banheiro; Nesses casos, pode acontecer que eles ingeriram as pulgas, expondo-as a um perigo adicional, o do "verme solitário". Escondendo a água também é mais difícil para nossos mestres levar nosso gato o mesmo saco antipulch que é praticado para o nosso cachorro, então é melhor nos equipar com uma espuma antipulse seca especialmente projetada para nossos amigos de quatro patas!

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.