sábado, 21 de outubro de 2017

Como escolher o jeans perfeito para o seu corpo


 
Jeans é uma cabeça impermanente em um guarda-roupa feminino ou masculino.
Desportivo, elegante, glamoroso, casual: todos os gostos para cada ocasião.
Prático e sempre necessário, jeans tornou -se a roupa mais usada e mais procurada da sociedade moderna.
 
Os estilistas tentam reinventá-lo todos os anos combinando strass e cintos, colorindo-os e sempre criando novas formas e linhas.
 
Dada a enorme quantidade e a diferente qualidade do jeans no mercado, muitas vezes escolher o modelo certo não é tão fácil. Certamente, um belo jeans aumentará as pernas e pernas. Mas qual é o modelo que melhora os formulários?

 
Aqui está uma pista para escolher o jeans que melhor se adequa ao nosso corpo.
  1. A escolha depende principalmente do tipo de corpo que você possui. Se você tem um corpo de palangre, o jeans perfeito é o modelo Skinny, que é o ultra-aderente. Este jeans aumentará as formas nos pontos necessários.
  2. No entanto, se você tiver um corpo mais afiado, sua preferência cairá em um modelo Boot Cut, isto é, os jeans moles na perna que eventualmente têm um ligeiro alargamento. Desta forma, a forma vai diminuir e o efeito de emagrecimento é assegurado.
  3. Se o corpo estiver magra , em vez disso, o modelo ideal será uma pata ou um cigarro. Ambos os modelos enfatizam a perna magra destacando os quadris.
  4. Outro fator a considerar na escolha de calças jeans é definitivamente o famoso lado B. De fato, se você tiver um fundo plano, o jeans ideal é o jeans de baixa cintura que dará forma e arredondamento à figura. Se ao invés você tiver um assento muscular ou importante, prefira preferir um par de jeans: a largura da perna diminui a figura, equilibrando-a e tornando o efeito visual final mesmo. Se você tem um assento de bandolim preferir preferir linhas cônicas e cintura alta para enfatizar a cintura e equilibrar a figura.
  5. Por último, você deve avaliar suas pernas. No caso de pernas curtas, prefira cortar "baggy", cintura regular e perna macia. O modelo clássico de cinco bolsos esconde defeitos. Se a perna for longa, é preferível fumar jeans de baixo peso e cigarro, ou mesmo apertado. A cintura baixa de fato "corta" e alonga o tronco, equilibrando a figura.
Jeans com cintura alta ou baixa, magros ou tradicionais, sempre vem na moda: o importante é encontrar o modelo mais adequado para o nosso corpo , aquele que melhora as nossas formas e com a qual nos sentimos à vontade.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.