sábado, 7 de outubro de 2017

Como treinar um filhote de cachorro


Ter um cachorro em casa é uma experiência maravilhosa, mas muito desafiadora. Se você acabou de pegar um cachorrinho logo a felicidade, ele se transformará em desespero porque o cachorrinho tem seus tempos de aprendizado e começos, vai fazer você se desesperar. Então, não perca se você suja os tapetes ou come o que quiser, você aprenderá. Basta educá-lo adequadamente. Um cachorrinho não entende a diferença entre fazer xixi em um tapete ou jar. É seu trabalho entender isso. 

A primeira coisa a fazer, de fato, é ter regras, escolher o local mais adequado e fazer o seu cachorrinho entender onde ir. Também porque uma vez feito, o cachorrinho sempre irá para aquele lugar. Olhe primeiro em como ele se comporta e quando você vê que vai fazer suas necessidades, leve-o imediatamente ao lugar que você escolheu.  

Sempre use um comando para tudo, usando a mesma frase para que o cão associe seu tom e frase, ação. Mesmo um "não" disse com tom autoritário pode ser suficiente. O importante é que o filhote de cachorro entende quem é o capobranco, ou seja, seu mestre. Se você está errado, não o censure sempre, alguns incidentes podem acontecer, mesmo porque um filhote de cachorro ainda deve aprender e ser capaz de suportar.  

Evite, de fato, reprovações excessivas. Você tem que ter paciência porque um cachorrinho é como um bebê, é o tempo dele. É preciso paciência para responder aos seus comandos e, quando o faz, é recompensado . Não cometa o erro que eles fazem em muitos para fazê-lo cheirar necessidades é um pequeno gesto fofo e serve pouco. 

 Será então o momento de deixá-lo em paz, neste caso, é importante que você reconheça o cão como um lugar seguro para ficar, você pode tentar colocá-lo em seus jogos favoritos ou um biscoito. Então, o cachorrinho irá conectar o cachorro como um lugar seguro para ficar. Você pode ter que testar quando está em casa.  

Então é hora de retirá-lo para fazer as coisas que você precisa, fazê-lo ao mesmo tempo, organizar o dia com horários fixos. Os cães são habituais e eles se acostumam facilmente a fazer o mesmo. Então, sempre tire seu cachorrinho ao mesmo tempo, talvez depois de comer. Decida os espaços que você precisa para dedicar às suas necessidades, jogadas e treinamento. 

Ensine-a imediatamente a sentar-se com comandos precisos. O importante é usar um método e sempre as mesmas palavras para que o filhote de cachorro entenda o que você quer que eles façam. Demora um pouco de paciência, mas você verá que em breve irá aprender.  

O importante é fazer com que ele compreenda a partir de agora quem quer que comanda, mas sem assustar você de outra forma terá o efeito oposto. Então não exagere com repreensão, ou então ele acabará te fazendo xixi com medo ... Tenha paciência, o seu cachorrinho te dará grande satisfação e muito amor . Isso no final é o mais importante .

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.