sábado, 14 de outubro de 2017

Como remover um corpo estranho do olho


Se um corpo estranho (fragmentos de tecido ou outro material, como esmagado, pequenos grãos de pequenos insetos, etc.) penetre no olho, ele deve ser removido o mais rápido possível porque pode afetar a saúde do próprio olho .
 
Se a eliminação espontânea por lacrimejamento não ocorrer, envolva delicadamente suavemente com uma aba de gaze esterilizada, derramando um pouco de água no olho com um copo ou copo para óculos.
 
Você pode então executar lágrimas quentes de camomila para remover a inflamação. Se você não pode retirar o corpo estranho e a inflamação é aguda, você precisa recorrer ao especialista em olho.
 
Para aliviar a dor, os métodos homeopáticos são como arnica e Hypericum com baixas diluições que devem ser tomadas alternando-as a cada duas ou três horas.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.