sábado, 14 de outubro de 2017

Como fazer massagem usando café


Caros amigos hoje, eu gostaria de falar sobre um ingrediente natural que todos usamos todos os dias para começar o dia, quebrar o dia e terminar o dia ... café.
 
Eu acredito que é a bebida mais utilizada em várias misturas em todo o mundo, mas graças a um amigo "doente" de remédios naturais, descobri que seu uso pode trazer benefícios para o nosso corpo e, acima de tudo, pode ser de ajuda como coadjutor para nosso inimigo absolutamente celulite!
De fato, o café possui alto potencial de drenagem, purificação e suavidade quando aplicado à pele.
 
É claro que não vai fazer o milagre, mas certamente pode ser uma boa ajuda para melhorar a situação e, em seguida, digamos a verdade, dado o custo dos cosméticos anti-celulite, se pudermos tornar um baixo impacto econômico para o nosso portfólio, então por que não tentar ... às vezes de "austeridades" não descartam nada ... nem mesmo o fundo do café!
 
 

A cafeína prova ter um excelente coeficiente de penetração devido à sua estrutura molecular, o que estimula a atividade das enzimas, então, se for bem massageado nas áreas de "casca de laranja", podemos esperar uma pequena redução.
 
Veja como preparar o pacote.
Pegue uma tigela dentro do café (cafeteira), adicione meia xícara de chá verde ou água morna, algumas gotas de extrato de baunilha e duas colheres de sopa de argila verde (você a encontra no herbalista e custa muito pouco). Misture tudo bem se precisar adicionar um pouco de azeite ou uma colher de manteiga de karité. Quando você obtém um creme homogêneo e bem fluido, aplique-o às áreas afetadas com massagens circulares com uma pressão suave, depois cubra as pernas com filme transparente e deixe-se por cerca de meia hora. Depois de passar desta vez, enxágue a área com água quente e fria.
 
O pacote deu-lhe satisfação? Repita a operação duas vezes por semana ... o verão está longe, mas se você estiver estabilizando seu traje de teste futuro será perfeito ... quem tem tempo não perde tempo!
 
Como eu disse antes ... não espere milagres, e ainda por esse problema a melhor solução é a constância, alimentação saudável, um pouco de movimento e tanta água!

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.