sábado, 14 de outubro de 2017

Qual a quantidade de cremes e produtos de beleza que realmente precisamos?


Para ser lindos e curados todos os dias, as mulheres precisam usar uma variedade de cremes e produtos de beleza. Eles são, sem dúvida, úteis para manter a nossa pele jovem e elástica, mas estamos realmente certos de usá-los na quantidade certa?

Qual a quantidade de cremes e produtos de beleza que realmente precisamos?

Nos pacotes, existe a maneira de usar cada produto, mas raramente há também a quantidade de produto a ser usado.

Então, aqui está uma breve visão geral dos produtos mais utilizados e sua quantidade suficiente.

Leite de limpeza (limpador). A quantidade suficiente de leite de limpeza para esfregar corresponde a uma avelã.
Para enxaguar ou preparar o rosto pela manhã para receber tratamentos subsequentes, você deve usar um bom leite detergente. A quantidade adequada para usar a manhã e a noite corresponde ao tamanho de uma avelã.
 
Creme hidratante. A quantidade de hidratante necessário corresponde a um suco de uva.
A pele facial, a cada estação, precisa ser devidamente hidratada e protegida. O hidratante deve ser aplicado no rosto e pescoço.
 
Creme de contorno dos olhos. A porção correta do contorno dos cremes dos olhos corresponde a um grão de milho por olho.
A área do contorno do olho é uma área muito delicada, que fica complicada todos os dias. A hidratação adequada é primordial.
 
Creme de noite. Se é um creme noturno ou um gel, a porção correta para usar corresponde a uma avelã.
A noite é o momento de repouso e regeneração do corpo e, portanto, da pele. Creme noturno é muito importante, porque é o que será absorvido por mais tempo pelo seu rosto.
 
Soro. A quantidade suficiente de soro corresponde ao tamanho de uma ervilha.
Seja qual for o tratamento que você aplica ao seu rosto, você deve primeiro aplicar um soro. O soro prepara o rosto para tratamentos subseqüentes com cremes específicos e depois truques.
 
Protetor solar É o único caso em que é melhor abusá-lo do que usá-lo em pequenas quantidades.
Sempre aplique protetor solar pelo menos 20 minutos antes da exposição à luz solar direta, não apenas no verão, mas também no inverno, especialmente se estiver nas altas montanhas.
 
Shampoo. A quantidade de shampoo para cabelo depende do seu comprimento. Apenas um corte de cabelo curto, 2 para cabelo de comprimento médio e 3 para cabelos muito longos.
Shampoo é usado muitas vezes, então não é o caso de abusar dele. Escolha sempre com boa qualidade e adequado para o seu tipo de cabelo. Massa-o sobre a pele da base do pescoço e subindo para a testa. Lembre-se de que o shampoo é massageado e não esfregado.
 
Bálsamo de cabelo. A porção adequada do bálsamo corresponde a cerca de 1 morango, 2 se você tiver muito cabelo longo.
Nem todos sabem que o bálsamo deve ser aplicado às pontas do cabelo, e não às raízes. Se desejar, você prefere o bálsamo de máscara de cabelo, o que mais os fortalece. Sempre lave o bálsamo com muita abundância.
 
Óleo de cabelo e tratamentos para escovar. Uma noz.
Como bálsamo, mesmo óleo de cabelo ou vários tratamentos para torná-los sedosos e escováveis, aplique apenas nas pontas e no comprimento do cabelo, e não na base. O couro cabeludo precisa de ar e respira, o óleo irá obstruir os poros da pele.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.