sábado, 14 de outubro de 2017

Como fazer branqueamento dos dentes


A cor do esmalte do dente é dada pela natureza da mãe, a mesma que a dos olhos e dos cabelos: há aqueles que herdam um dente sincero e perfeito e aqueles que têm um sorriso ruim e tons no tom de amarelo e cinza.

Mas as novas tecnologias dentárias de hoje nos permitem ter dentes muito brancos com branqueamento dental ... a tradução inglesa da palavra branqueamento, se você procura no dicionário, está realmente branqueando ... e todos os pequenos sabem como eles se tornam os chefes depois uma mancha ... mas não tenha medo de que você não use lixívia em seus dentes.

Agora, deixe-me dizer o que é e como é feito com um clareamento dental.

Tendo em mente a importância da limpeza dental periódica pelo menos a cada 6 a 12 meses, você também pode entrar em contato com o seu dentista para se submeter ao tratamento de branqueamento de odontologia estética profissional (branqueamento). A técnica mais utilizada é realizada diretamente no consultório do dentista e é, portanto, referida como "clareamento de dentes na poltrona".

Este procedimento utiliza a ação de agentes de clareamento químico altamente concentrados, reforçados por lâmpadas específicas que favorecem a ação profunda. O meio de branqueamento mais difundido é um gel à base de peróxido de hidrogênio a 35-38% ca, que quando exposto a fontes de luz específicas são ativadas pela liberação de oxigênio.

Uma vez liberado, este gás penetra na estrutura do dente, provocando reações de oxidação-redução que decompor as moléculas de coloração em compostos menores, incolores e facilmente eliminados.
 

A intensidade do clareamento depende da concentração do ingrediente ativo e do tempo nos dentes.  

Em qualquer caso, compatível com a experiência do dentista, a intervenção profissional garante o melhor resultado possível, minimizando os efeitos indesejáveis, como sensibilidade térmica excessiva e irritação gengival.

Esses distúrbios são prevenidos na raiz, protegendo as gengivas, a língua e os lábios com alças úteis também para aumentar o conforto da sessão (geralmente são usadas máscaras de silicone macio personalizadas). A leitura da gengivite tende a ocorrer no final do tratamento, a menos que se recupere espontaneamente nas próximas 24 a 48 horas.

A presença de cáries, tártaro e gengivite requer uma resolução preventiva do problema. A intervenção também não é recomendada para crianças menores de 14 anos e mulheres grávidas ou amamentadas.

Após a sessão, é importante evitar a fumaça e a ingestão de alimentos e bebidas coloridas durante pelo menos 24 horas.

A sessão de branqueamento pode variar de 40 a 60 minutos e o custo, de 300 a 600 €.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.