sábado, 7 de outubro de 2017

Como transportar cães em aviões


Mais uma vez, este ano você está no problema de deixar seu amigo Fido durante suas férias, há aqueles que são afortunados o suficiente para deixá-los para pessoas confiáveis, aqueles que têm a coragem de deixá-los, mas você provavelmente terá pensei várias vezes sobre como levá-los com você ...
 
Todas as companhias aéreas geralmente permitem o transporte de cães e outros animais pequenos, mas cada um adota regras diferentes pelas quais é sempre aconselhável planejar e consultar a companhia aérea com antecedência, e não menos importante com a estrutura do hotel antes de viajar. onde você escolheu ficar. Lembre-se que em alguns países a introdução de animais prevê um período de quarentena (que pode demorar até três meses ... evite esta experiência desagradável para o seu cão!).
 
Como regra geral, nosso cão deve ser vacinado contra as principais doenças, informar seu ASL sobre o momento da administração da vacina e, em qualquer caso, é aconselhável levar um certificado de saúde que ateste o estado de boa saúde o animal.
 
Há alguns anos, este é um passaporte pessoal obrigatório que deve ser equipado com microchips (uma prática que você certamente terá que fazer depois de comprar o animal para ser censurado).
Os cães pequenos podem viajar ao nosso lado, desde que sejam mantidos em recipientes adequados para o seu transporte. Eles podem, em caso de vôos longos, serem sempre liberados com uma coleira, mas não devem incomodar os outros passageiros de qualquer maneira (o capitão do comandante pode transferir o " animal no porão ou pousá-lo.).
 
Se o peso do nosso cão e do recipiente pesa mais de 10kg, o animal terá que viajar para o porão: ele será retirado do frete e viajará dentro das gaiolas fornecidas pela companhia aérea (se pudermos, evite isso experimentar!).
 
O custo do transporte depende das companhias aéreas.
Como você vê, não é tão impossível trazer Fido com você! Evite a experiência de separação traumática!

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.