sábado, 21 de outubro de 2017

Como fazer depilação masculina


A depilação dos homens é um dos muitos tabus agora desatualizados. Eles se regozijam em muitos, homens mais confortáveis ​​e mulheres do que cabelos nas costas, para os mais tolerantes, para cima, para os mais exigentes, preferem o homem crédulo.
 
Os benefícios da depilação são numerosos e não apenas estéticos em alguns casos, eles também podem diminuir a transpiração e ser úteis para várias atividades, como esportes, massagens ou sexo.
 
Se você é um novato depilatório , graças ao nosso guia, você encontrará uma resposta às suas dúvidas. Por exemplo, o que e por que escolher um método comparado com outro e como se esgotar também.
 
Instruções
  • Localize a parte a ser apagada e também dependendo de qual você escolher o método mais adequado: se você quiser limpar partes muito delicadas, por exemplo, não use cera, mas escolha um método mais suave.
  • Escolha produtos específicos para homens, hoje em dia existem muitos comerciais: não roube o creme de depilação para sua namorada porque seu cabelo é muito mais resistente e não use uma lâmina genérica porque pode se machucar.
  • Os métodos são essencialmente quatro: lâmina elétrica, lamelas, depilação e depilatórios. Cada um tem vantagens e desvantagens: a depilação é o creme mais efetivo, mas o mais doloroso é, obviamente, um produto químico inadequado, por exemplo, em partes íntimas, lâmina e lâmina são rápidos e indolentes, mas não oferecem longa duração e podem fortalecer o cabelo.
  • Se você escolher a máquina de barbear elétrica, não use a mesma barba ... pode ser uma experiência ruim. Escolha máquinas de barbear especiais, que não são do tamanho do cabelo.
  • Para o corte de lâminas é aconselhável usá-lo após o banho com pele macia e poros abertos. Claro que use a espuma.
  • A depilação é adequada para áreas não muito delicadas e tem a vantagem de que, se você fizer isso apenas no verão, uma ou duas sessões podem ser suficientes do esteticista ou, se você a sentir, pode fazê-lo sozinho em casa. As instruções são as mesmas que para a depilação feminina.
  • Finalmente, o creme, método caseiro e rápido; mas não use em áreas que são muito delicadas ou irritadas, antes da exposição ao mar ou ao sol.
  • Para evitar os cabelos peludos, o esfoliante é sempre aconselhável.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.