sábado, 7 de outubro de 2017

Como cuidar de uma iguana


Entre os animais de estimação , a iguana é cada vez mais referida, erroneamente ou razoavelmente.  

É um réptil exótico muito bonito , que precisa de cuidados precisos e espaço adequado para o seu tamanho. Se, de fato, apenas adotado, parecerá um bom lagarto, com a passagem de meses pode atingir comprimentos não desenvolvidos para o mestre ignorante: na verdade, a iguana atinge silenciosamente 2 metros e meio de comprimento, enquanto está em cativeiro que está passando cerca de meio metro e raramente excede esse tamanho.
 
Aumentar as algas , no entanto, não é fácil, nem tanto para a dieta, mas por suas dimensões muito importantes e a necessidade vital do espaço. Vejamos juntos juntos como garantir nosso melhor amigo o melhor atendimento.

Como criar uma iguana - O terrário

Primeiro, você precisa ter um terrário do tamanho certo para a nossa iguana. Alguns preferem comprar maiores à medida que o animal cresce, mas esta não é uma solução bastante econômica. No entanto, o recipiente deve ter pelo menos 3 metros por 2 , com paredes que permitem que as passas se filtre suavemente. Também é importante que o terrário tenha aberturas laterais ou superiores para circular bem o ar.
 
Em vez de usar o solo, os seixos ou similares, as esteiras sintéticas devem ser lavadas pelo menos uma vez por semana: além de serem mais higiênicas, eles dão a certeza de que o animal não ingere nada e corre o risco de problemas intestinais ou mesmo sufocação.

Como elevar uma iguana - Temperaturas

Sendo um animal tropical, a iguana deve necessariamente ter um clima quente e úmido. Durante o dia, na verdade, a temperatura deve estar entre 30 e 40 graus, enquanto à noite pode cair entre 20 e 25 graus. A umidade, no entanto, deve ser ajustada em torno de 70% ou mais. Para obter esses resultados, existem vários néon, serpentinas, etc. no mercado, úteis para a causa, pergunte ao seu varejista confiável, mas evite o calor que emite calor de rochas de aquecimento de piso baixo: a parte inferior da igana não resiste a altas temperaturas Como as costas, então o risco de queimaduras solares é realmente muito alto.

Como levantar uma iguana - Comida

Iguana é um animal vegetariano , então coma apenas e apenas legumes e vegetais e, em quantidades menores, frutas e flores. Neste caso, integre a dieta com vitaminas prescritas pelo veterinário.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.