sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Como cuidar de um gato


Quem não queria um amigo de quatro patas? Mas como cuidar disso? O mundo sempre foi dividido entre fãs de cães e gatos. Todos têm suas próprias preferências. Neste tutorial, começaremos a pensar sobre como cuidar de uma fraude. Na verdade, sabe-se que os gatos têm uma sensação mais autonômica e podem ser mantidos no apartamento com maior facilidade.  

Escusado será dizer que a relação entre gato e mestre é exclusiva: os gatos, embora auto-suficientes, são capazes de um grande carinho. Ao contrário do que você pensa que pode ensinar muitas coisas ao gato, especialmente se você começar quando é pequeno. Em suma, todos podem ser uma pequena mãe de gatos, não é preciso dizer que é um método fora de lugar um método de gritar e latir. Você precisa conversar com os microfones com o tom certo no momento certo pode ser muito útil.
 
Preparação
  • Gatos gato
  • Brinquedos de gato
  • Madeira em bruto
  • cartão
  • ninhada
  • gato
Instruções
  1. Os gatos são como bebês: eles têm seu caráter. Então você tem que descobrir o caráter de sua gatinha: dar-lhe tempo e espaço e começar a falar com ele imediatamente, eles são muito sensíveis. Você deve então engajar o gato com jogos como uma espingarda ou pequena perseguição. E ainda em assuntos domésticos.
  2. O prato: procure tempos fixos e lugares fixos. Vai acostumar-se a isso em breve. E depois recompensa sua gatinha
  3. Cuddle: Evite dar-lhe beijos o tempo todo, mesmo fazendo o verso, e não o chame com muito frequência pelo nome, caso contrário não responderei. Para enfrentar o problema, procure uma bruxa, um apelido que você use apenas para mimos
  4. Apenas gentileza: às vezes os microfones chegam aos lugares mais desinitiados. Quem não encontrou o gato na mesa ou no teclado do computador? Aqui estão alguns gritos e golpes. A solução é tentar distraí-lo, como faria com uma criança. Ou mova-o gentilmente com alguma carícia nas costas. Seria para evitar levá-lo em seus braços, os gatos devem decidir quando querem ser pegos em seus braços
  5. Abrigo, eu faço isso aqui. Ensinar o gato a fazer xixi é abolir velhos rumores e velhos costumes. Então, os bandidos são práticos como esfregar o nariz em xixi, gesto desnecessário. Então, há algumas regras a ter em mente: escolha um lugar calmo para colocar a ninhada e mantê-la limpa, não repreenda o gato se precisar de um pouco fora do caminho (se for velho, talvez você não perceba) ou solte um pouco de gelo no chão, lembremos que é um gato.
  6. Quão lindas são essas unhas. Para fazer suas unhas, um gato é uma necessidade. Você sabe se é um desperdício, mas se é normal evitar que o sofá seja surpreendido, cubra-o com uma tela especial. Também pegue troncos de árvores, tábuas de madeira áspera. Mas também pode ser bom para caixas de papelão, que os gatos adoram "destruir".
  7. Finalmente, não seja muito rígido com o gato: será um querido amigo

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.