sábado, 21 de outubro de 2017

Como escolher o método adequado anti-celulite

Todas as mulheres têm celulite , exceto deuses da deusa, e a única maneira de contrariar e lutar é uma série de ações combinadas: dietas, massagens , cremes e, em alguns casos, intervenções mais drásticas.
Vemos alguns conselhos sobre os vários métodos anti-celulite para entender o que e como eles funcionam; Você também deve observar que cada solução deve ser aplicada ou seguida corretamente e que sua operação também depende do tipo de solução que você está procurando.
 
Instruções
  • O creme específico ajuda a alisar a pele, suaviza o efeito da casca de laranja. Aplique com uma massagem de 10 minutos, começando de tornozelo a virilha, pressionando com força e movimentos circulares.
  • O creme não funciona se você deseja remover as almofadas de celulite , nesse caso, precisa de uma intervenção mais drástica.
  • Esfolie sua pele com freqüência se usar anti-celulite, ajuda a penetrar a pele e a pele se regenerar.
  • A dieta funciona, mas não deve ser emagrecedora, mas específica. Você precisa eliminar, para sempre, queijos, salsichas e derivados do pão, como bastões de palha. Todos os alimentos ricos em sódio, ok para frutas e vegetais, massas inteiras, arroz, carne branca, peixe e ovos.
  • A dieta protéica não funciona contra a celulite , porque os alimentos utilizados causam retenção de água.
  • As massagens só funcionam se a celulite for causada pela retenção de água. O mais adequado é a drenagem linfática que favorece a eliminação do excesso de fluido. Em vez disso, as massagens não são adequadas se houver rolamentos antigos, colchão e pele de celulite .
  • Endermologie é um tratamento usado para contrariar a celulite no estado inicial e é feito com dois rolos conectados a uma máquina. Só funciona se você repetir o tratamento a cada seis meses e, portanto, os custos podem ser elevados.
  • Tratamento de impacto mesmo com a forma lisa que atenua os rolamentos e, portanto, não funciona se você é magro com celulite . Oferece massagem e laser e custa cerca de 200 euros por assento.
  • A idade de Rexon trabalha para melhorar a aparência da pele e é feita com o ultra-som. Não é bom para a celulite no estado inicial.
  • A Thermage trabalha em celulite antiquada graças à radiofrequência. Custa dois mil euros e dura até quatro anos: é feito em uma sala cirúrgica, mas sem anestesia.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.