sábado, 21 de outubro de 2017

Como fazer hidratante de chocolate branco

 

Todos os dias, a pele está sujeita a estresse constante , fatores atmosféricos, poluição, fadiga e assim por diante. Existem realmente infinitas causas que prejudicam o estado perfeito e o equilíbrio da pele, especialmente as partes expostas, nomeadamente o rosto , o pescoço e as mãos.
Para remediar essas ações negativas, você precisa curar sua pele diariamente, com produtos específicos , dando-lhe o alimento certo e a hidratação certa.

Os produtos no mercado, no entanto, têm custos muito exorbitantes e, às vezes, não são eficazes; como se não fosse o suficiente, nem sempre é tempo de se dedicar ao seu bem-estar ...

Aqui está a resposta certa nesta publicação: a receita caseira, um bom hidratante ... chocolate branco : uma solução econômica, eficaz e muito gananciosa ... então você certamente encontrará o tempo !

Vamos primeiro olhar para o material necessário para preparar o creme:
  • 1 recipiente selado hermeticamente com a tampa;
  • 2 pedaços de chocolate branco ;
  • 1 pedaço de óleo de amêndoa doce;
  • Óleo essencial de tomilho branco.
Passemos agora aos estágios da preparação do hidratante para chocolate:
  • primeiro, dissolva completamente o chocolate branco no banho-maria;
  • Em seguida, adicione lentamente o óleo de amêndoa, mexendo suavemente, para amalgamá-lo completamente com o chocolate branco dissolvido;
  • Finalmente, adicione o óleo de tomilho branco em proporção ao grau de aroma desejado, depois suavemente suavize-o até que ele tenha uma mistura fluida e homogênea;
  • então deixe a mistura arrefecer e finalmente despeje no recipiente;
  • Uma vez que o creme está frio, feche hermeticamente o frasco: o creme está pronto!
Desde as primeiras aplicações deste creme especial, a pele será mais suave e brilhante, mas os resultados serão verdadeiramente evidentes, graças a um uso diário constante: tente acreditar !

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.