sábado, 7 de outubro de 2017

Como eliminar o cheiro de xixi de gato em casa


Queridos amigos de gatos, acho que um dos problemas fundamentais em ter este animal de estimação em casa é apenas um, o cheiro de seu xixi, persistente e muito forte.
Às vezes, esses animais muito ciumentos em seu território levam o desejo de urinar fora de sua caixa e colocá-lo em tapetes, tapetes, colchões ... O odor residual também estimula o gato a voltar a urinar no mesmo lugar perpetuando o mesmo comportamento. Somente removendo completamente o cheiro de xixi, o gato deixará de chupar naquele lugar.
 
Mas agora você não terá mais que se preocupar com como fazer, temos alguns conselhos para evitar esse problema desagradável , métodos absolutamente casuais e econômicos, mas altamente efetivos e, acima de tudo, não tóxicos (mais do que comerciais que muitas vezes não produzem ótimos resultados).
 
Antes de começar, lembre-se de tentar antecipadamente em uma pequena superfície não observável para garantir que a cor e o tecido não estejam danificados.
 
Ingredientes:
  • Bicarbonato de sódio
  • Vinagre de vinho branco
  • Detergente líquido para pratos
  • peróxido de hidrogênio
Como proceder:
Enquanto isso, com a ajuda de panos velhos ou papel absorvente ou papel de jornal, tente absorver tanto quanto possível seu xixi. Continue o procedimento até que o pano que você usou não atinja mais líquido.
 
Agora molhe a área a ser tratada com uma solução a 50% de vinagre de vinho branco e 50% de água.  
A solução deve ser abundante e deve penetrar bem entre as fibras do tecido. Aguarde a secagem completa antes de prosseguir com o próximo passo.
 
Agora, aplique um punhado de bicarbonato de sódio na área previamente tratada e polvilhe com um quarto de xícara de peróxido de hidrogênio misturado com uma colher de chá de detergente líquido para pratos.

Agora trabalhe com uma escova de cerdas duras ou diretamente com as luvas para proteger a mistura dentro das fibras.
 
Remova o excesso ajudando com trapos e deixe secar muito bem.
 
Uma vez seco, passe o aspirador de pó para remover os traços já secos do bicarbonato. Se necessário, ajude com uma escova de cerdas duras.
 
Para remover o cheiro de xixi da sua cassete, você pode colocá-lo no fundo do bicarbonato para ser coberto com areia então. Isso permitirá que o cheiro seja absorvido sem ser emitido no ar e a cassete para ser higienizado.
 
Importante : Não use amônia para eliminar o xixi, pois o componente do gato pode ser tentado a continuar fazendo isso lá!

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.