sábado, 7 de outubro de 2017

O que fazer se seu cão dá trabalho


Quando nosso amigo confiável combina problemas, estamos diretamente pagando por suas conseqüências morais e econômicas. De acordo com o Código Civil, o animal que quebra algo no jardim do vizinho, ou que suja as escadas do condomínio ou que causa danos a um terceiro, o proprietário do animal cobra. Se o seu animal é exuberante e já lhe deu a impressão de que poderia causar problemas com o bairro, ele estipulará um seguro ad hoc para cobrir eventuais acidentes. Se você possui um cão pertencente às raças definidas como seguro "perigoso" é obrigatório.
 
Você pode mover-se em duas direções, especialistas em Altroconsumo explicam: se você quer proteger-se dos danos que o animal pode causar a terceiros, você só precisa fazer uma política de responsabilidade civil, o chamado chefe de família RC. No caso, no entanto, também é necessário cobrir uma política ad hoc. Existem várias garantias que também incluem animais de estimação a preços absolutamente baixos (SAI, PHILODIRECT, POSTES ITALIANOS). Outros também cobrem as despesas do veterinário (Dottordog, AXA Trust).
 
Você dormirá tão quieto dorme!

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.