sábado, 29 de outubro de 2016

Download HDD Low Level Format Tool 4.40 + Serial Key

http://runload.ir/Home/ViewImage/7488
HDD Low Level Format Tool 4.40 + Serial Key é uma ferramenta gratuita utilizada para formatar de forma eficaz e segura discos rígidos. Além disso, adequado para formatar mídia de armazenamento conectada via saída USB (stick USB ou cartão de memória). O programa também fornece um modelo de unidade preciso e número de série, versão de firmware, tipo de conector e capacidade. HDD Low Level Format Tool suporta quase todos os discos rígidos ATA, SATA e SSD.

Recursos
O programa é formatado de tal forma que limpa completamente as superfícies do disco ou de outra mídia. Neste caso, a recuperação de dados não será possível. É uma ótima ferramenta se você estiver indo para se livrar completamente de dados de usuário valioso ou privado. Ele remove todas as partições e dados armazenados no arquivo MBR (registro de inicialização mestre). A ferramenta HDD de baixo nível de formatação suporta discos rígidos de todos os fabricantes líderes de mercado (incluindo Maxtor, Hitachi, Seagate, Samsung, Toshiba, Fujitsu, IBM, Quantum, Western Digital) ligados ao computador através da interface S-ATA (SATA) IDE E-IDE), SCSI, USB e Firewire. HDD Low Level Format Tool 4.40 Download Crack também lhe dá a capacidade de formatar cartões de memória SD, MMC, MemoryStick e CompactFlash.

Existem duas formas de formatar um disco rígido. Primeiro, é a formatação física (formatação de baixo nível ou LT) e a segunda é a formatação lógica (Formatação de Alto Nível ou Formatação do Sistema de Arquivos). O sistema utilizado depende muito das circunstâncias, embora o mais utilizado pelos usuários seja a formatação lógica ou sistema de arquivos, após o qual você pode gravar no disco. O formato físico está colocando marcas na superfície magnética para dividi-lo em setores. Esta marca pode então ser usada para localizar uma área específica. Uma vez que a formatação física é concluída, o disco rígido terá de submeter-se a formatação lógica, para atribuir o sistema de arquivos e pode armazenar informações.

Instruções de instalação
1- Abra [HDDLLFsetup.4.40.exe] e instale o software.
2- Feche a ligação à Internet e utilize a chave de série.
3- Bloquear programa com firewall.
4- Enjoy HDD ferramenta de baixo nível de formato 4.40 Final Full Version.

Opções de Download
OPÇÃO 1 - MEGA
OPÇÃO 2 - UPTOBOX
OPÇÃO 3 - MULTIUP
OPÇÃO 4 - 1FICHIER
OPÇÃO 5 - MINHATECA

Gostou? Então se inscreva no canal no YouTube e receba mais novidades.

5 comentários :

  1. Muita frescura e baixar que é bom não consegui! fui em montão de páginas e fiquei achando que vou dar sorte se não tiver baixado é virus. Fui!

    ResponderExcluir
  2. Ainda quer Doação? Melhora ai parceiro...

    ResponderExcluir

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.