sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Download VMware Workstation Pro 12.5 + Serial Key

https://i.ytimg.com/vi/gmAVI_Q7xmQ/maxresdefault.jpg
VMware Workstation Pro 12.5.0 O Final Release é o software de virtualização líder. Permite que você execute com segurança vários sistemas operacionais ao mesmo tempo. É otimizado para o máximo desempenho quando executado em 32-bit e 64-bit Windows 7, 8 e 10. Suporta Flip 3D e Aero Peek. O programa é perfeitamente lida com a execução do Windows, Linux, NetWare ou BSD. Além disso, fornece suporte para dispositivos e periféricos.
VMware Workstation Pro Serial Principais recursos:

VMware Workstation 12.5 Free Download suporta até 64 GB de RAM. Melhorias adicionais incluem melhorou o desempenho do suporte NAT e HD Audio, SuperSpeed ​​USB (USB 3.0) e Bluetooth. Com este aplicativo, é possível emular tantas máquinas virtuais como você precisa com a única limitação do hardware que mantém seu computador. Permite a execução de vários sistemas operacionais, tanto do Windows como do Linux. Além disso, suporta USB 2.0, VNC, dispositivos de gravação e reprodução das ações realizadas em máquinas virtuais, uso de vários monitores, etc.

- Virtualização de desktop poderosa para executar vários sistemas operacionais, incluindo Linux, Windows e Mac OS X.
- Conecte-se de forma segura com vSphere, ESXi ou outros servidores da Estação de Trabalho para gerenciar máquinas virtuais e hosts físicos.
- Crie aplicativos para o Windows 10 e implemente o Android-x86 para verificar o comportamento do celular sem precisar de um dispositivo móvel.
- Isolar desktops corporativos de dispositivos BYO, desabilitando copiar e colar, arrastar e soltar, pastas compartilhadas e acesso a dispositivos USB.

http://core0.staticworld.net/images/article/2015/10/vmware-workstation-12-100621952-large.idge.png

Sistemas Operacionais:
- Windows 10
- Windows 8
- Windows 7
- Windows Server 2012
- Windows Server 2008
- Ubuntu 8.04 e superior
- Red Hat Enterprise Linux 5 e superior
- CentOS 5.0 e superior
- Oracle Linux 5.0 e superior
- abrir o SUSE 10.2 e superior
- SUSE Linux 10 e superior.

Instruções de instalação:
1- Abra [VMware-workstation-full-12.5.0-4352439.exe] e instale o software.
2- Feche a ligação à Internet e utilize a chave de série.
3- Bloquear programa com firewall.
4- Aproveite VMware Workstation 12.5 Pro Crack Última versão completa.

Opções de Download
Download VMware Workstation Pro 12.5

Gostou? Então se inscreva no canal no YouTube e receba mais novidades.

2 comentários :

  1. Very helpful suggestions that help in the optimizing website. Thank you for valuable suggestions.VMware Workstation 12.5.0

    ResponderExcluir
  2. Thanks for the always useful information. This is great information to help garage type SEO people like me.VMware Workstation 12.5.0

    ResponderExcluir

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.