domingo, 30 de julho de 2017

Como ganhar dinheiro com o LinkShrink

https://linkshrink.net/content/img/logosq.png 

O LinkShrink é um serviço de publicidade online onde se pode afiliar-se e ganhar dinheiro na internet, de maneira rápida e eficiente.

Crie agora sua conta no  LinkShrink e ganhe dinheiro encurtando links e compartilhando na internet!

- Como funciona?
O LinkShrink é um site não muito conhecido, mais bem familiar. Ele funciona literalmente da mesma maneira do AdFly e de outros encurtadores, você encurta o link e cada visita no seu link faz você ganhar dinheiro.

- Como é feito o pagamento?
Diferentemente de alguns encurtadores o LinkShrink pode te pagar através do Paypal ou com Bitcoins (O que é).
O pagamento é enviado quando você atingir o valor minimo de resgate, você solicita o pagamento e em até 4 dias úteis o dinheiro esta na sua conta.
Valor mínimo de resgate: $5 (5 dólares)

- Melhor que os outros
O diferencial do LinkShrink é a possibilidade de pagamento via Bitcoins, e seus altos ganhos. Ele tem uma alta taxa de CPM, superior ao AdFly e muitos outros.

- LinkShrink paga mesmo?
O site do LinkShrink tem uma excelente confiabilidade na sua história e já vem pagando seus usuários a muitos anos, um site verídico e com excelentes ganhos indicado por vários usuários, jamais poderia ser uma fraude.

Cadastre-se já no LinkShrink clicando aqui, e comece a ganhar dinheiro!

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.