domingo, 30 de julho de 2017

Como Ganhar Dinheiro com o Shorte.st


O SHORTE.ST é mais um site de publicidade online onde se pode afiliar-se e ganhar dinheiro na internet, de maneira rápida e eficiente.
Muito parecido com o AdFly, este site é mais um serviço de encurtar link com propaganda de esperar 5 segundos.


Crie sua conta no Shorte.st e ganhe dinheiro encurtando links e 
compartilhando na internet!

- Como funciona?
Shorte.st é uma ótima oportunidade para você ganhar dinheiro na internet, se você não tiver um blog ou um site, mesmo assim, você vai poder ganhar dinheiro com ele. Você vai poder encurtar os links dos sites que quiser e divulgar na internet, cada visita no seu link é contabilizado nos seus ganhos.

- Ganhe muito mais com seu site ou blog
O Shorte.st possui um poderoso sistema de Script para seu site. Com alguns cliques você pode gerar um código que pode habilitar, desde transformar automaticamente os links do site a um link curto do Shorte.st, como também nesse mesmo código seu site pode ter Pop-up de anúncios.

- Como é feito o pagamento?
Os pagamentos podem ser enviados direto para a sua conta do Paypal.
O pagamento é enviado automaticamente no 10º dia de cada mês, caso atinja o valor mínimo para resgate.
Valor mínimo de resgate: $5 (5 dólares)

- SHORTE.ST paga mesmo?
O Shorte.st é um serviço que está em funcionamento a bastante tempo na internet e sempre pagou em dia seus afiliados (inclusive eu) um site que permanece tanto tempo junto ao ramo de marketing pela internet jamais pode ser considerado fraude.
Veja um dos meus comprovantes de pagamento abaixo

Cadastre-se já no SHORTE.ST clicando aqui, isso vai levar menos de 3 minutos!
Tags: Shorte.st, Shortest, Como Ganhar Dinheiro com Internet, Encurtador de Link, melhor jeito de ganhar dinheiro com internet, métodos de ganhar dinheiro online,

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.