domingo, 30 de julho de 2017

Como treinar sua memoria muscular para jogos


Se você é um bom jogador de FPS, parabéns. Se você não é tão bom assim, ou mesmo assim pretende melhorar sua Skill (habilidade) acompanhe o artigo e prepara-se para ingressar nesse mundo fantástico do treino!
Um dos principais problemas para jogos de tiro em primeira pessoa, os famosos jogos fps, é como melhorar os reflexos, e como treinar a mira conseguindo melhor precisão na hora de atirar. Em jogos online multiplayer, onde você terá como adversários jogadores reais a dificuldade é ainda maior e só com bastante treino você terá um bom rendimento.
Nesse artigo você aprenderá a melhorar a sua memória muscular, mais oque é isso? Bom a memória muscular é a capacidade do seu cérebro de gravar movimentos através da repetição, Isso é muito útil em jogos online multiplayer. O treinamento de sua mira buscando alcançar uma boa memória muscular lhe possibilitará atirar mais rápido e com maior precisão, sem mais papo vamos ao treino!
Para esse tipo de treino iremos usar alguns sites, são eles:
Mouse speed
Nesse site você irá treinar a sua precisão, seu reflexo e a sua memória muscular.
Procure treinar diariamente, ou mesmo se aquecer antes de jogar qualquer FPS, você irá notar que seus movimentos vão ser cada vez mais precisos e mais rápidos.



Cursor Invisible
Esse site é ainda mais profissional, nele você irá desenvolver e treinar a capacidade de saber onde o curso do mouse irá esta, mesmo sem vê-lo!
Essa é uma capacidade da memória muscular que não pode faltar em nenhum jogador.



0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.