segunda-feira, 17 de julho de 2017

Download Cleo4 v4.3.20 Para GTA SA + ModLoader + Mods


Sobre
CLEO é um extenso plugin de biblioteca extensível que traz novas possibilidades em scripts para o jogo Grand Theft Auto: San Andreas da Rockstar Games, permitindo o uso de milhares de mods únicos que alteram ou expandem a jogabilidade.

Você pode encontrar mais informações sobre CLEO na ajuda do Sanny Builder e no site da biblioteca CLEO http://cleo.li

Créditos
O autor e desenvolvedor original da biblioteca CLEO é Seemann. Alien começou a desenvolver o CLEO 4, agora continuado por Deji da CLEO 4.3. Os desenvolvedores não têm conexão com Take 2 Interactive ou Rockstar Games.

O autor do ASI Loader é silencioso. Saiba mais em: http://gtaforums.com/topic/523982-relopensrc-silents-asi-loader/

Os desenvolvedores não são responsáveis ​​por quaisquer conseqüências negativas causadas pelo uso deste produto ou de qualquer dos produtos adicionais incluídos. Use-o por sua conta e risco.

Instalação
O CLEO requer um 'ASI Loader' instalado para executar, que é fornecido com o lançamento. O ASI Loader requer substituir um arquivo de jogo original: vorbisFile.dll - certifique-se de fazer um backup desse arquivo.

Nenhum arquivo adicional é substituído, porém os seguintes arquivos e pastas são adicionados:
- Cleo \ (pasta de script CLEO)
- Cleo \ FileSystemOperations.cleo (plugin do sistema de arquivos)
- Cleo \ IniFiles.cleo (ini config plugin)
- Cleo \ IntOperations.cleo (int operações plugin)
- cleo \ cleo_save \ (CLEO save directory)
- cleo.asi (biblioteca central)
- bass.dll (biblioteca de mecanismos de áudio)
- vorbisHooked.dll (Silent's ASI Loader)
Todos os plugins são opcionais, no entanto, eles podem ser exigidos por vários scripts CLEO.


CLEO Scripts
CLEO permite a instalação de 'CLEO scripts', que geralmente usam a extensão '.cs'. Esses scripts de terceiros são inteiramente feitos pelo usuário e não são suportados pelos desenvolvedores desta biblioteca. Enquanto o próprio CLEO deve funcionar em uma ampla gama de instalações de jogos, os scripts individuais são conhecidos por ter suas próprias restrições de compatibilidade e não podem ser garantidos para funcionar.

Uma grande variedade de scripts CLEO pode ser encontrada na web, principalmente através de sites de Grand Theft Auto e sites modificados como:
http://hotmist.ddo.jp/cleomod/index.html
http://www.gtagarage.com/
http://gtag.gtagaming.com/mods/cleo/
http://gtainside.com/pt/download.php?do=cat&id=322
http://gtagaming.com/downloads/gta-san-andreas/cleo-mods
http://zazmahall.de/CLEO.htm

Modo de compatibilidade
O CLEO está continuamente sendo aprimorado e ampliado ao longo do tempo. Em circunstâncias muito raras, alguns scripts escritos para o CLEO 3 podem não funcionar enquanto se usa o CLEO 4.

No entanto, desde o CLEO 4.3, você pode habilitar um "modo legado" para aumentar a compatibilidade com os scripts CLEO 3, nomeando-os com a extensão '.cs3 '. O CLEO 4.3 carregará os scripts '.cs' e '.cs4' normalmente e carregará scripts '.cs3' no modo de compatibilidade CLEO 3, no qual alguns pequenos comportamentos da biblioteca CLEO serão alterados para obter uma melhor compatibilidade com esse script. No entanto, a maioria dos scripts CLEO 3 funcionará sem a necessidade de o modo de compatibilidade ser configurado como o CLEO 4.3 também detecta certos comportamentos CLEO 3 necessários. Especificamente, os scripts que usam os dados de armazenamento não inicializados depois de uma função SCM chamar para trabalhar.

Agradecimentos especiais para:
Stanislav Golovin (a.k.a. ouvinte) por seu excelente trabalho na exploração da série GTA.
NTAuthority e LINK / 2012 para suporte adicional com o CLEO 4.3.
Mfisto para o teste alfa de CLEO 4, seu apoio e conselhos.

DOWNLOAD 4.3.20 MEGA
 

MAIS FERRAMENTAS 
MAIS MODS

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.