domingo, 30 de julho de 2017

Como monitorar a temperatura de seu PC


Com uso constante do seu computador, pode-se notar uma mudança na temperatura
da máquina, quem nunca teve curiosidade pra saber a quantos graus aquilo esta?
Será que ta quente demais? Várias perguntas são feitas, eu mesmo já tive essa curiosidade inúmeras vezes, por isso trago esse post hoje pra matar essa curiosidade tanto minha quando de vocês! Hoje em dia existe vários dispositivos com essa função, porém, existe também alguns aplicativos que após instalados no seu sistema, vão te dizer com precisão a quantos graus estão a sua CPU, sua RAM ou seu PROCESSADOR por exemplo, e um dos melhores aplicativos que indico é o Speccy.

Além de te mostra a temperatura do PC, o Speccy também lhe mostra tudo que tem dentro
da sua máquina ou dá-lhe informações detalhadas sobre cada peça de hardware no seu computador. Para fazer o download do Speccy, basta acessar a opção de download
logo a baixo, é rápido e fácil ;)

--------------------------------------------
Download: Clique espere 5 segundos e feche a propaganda
Servidor: MediaFire
Tamanho: 6,0 MB
Instalação simples!

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.