domingo, 30 de julho de 2017

Como tirar qualquer vírus do PC


Olá Galera! No tutorial de hoje iremos aprender a como excluir vírus, adwares e toolbars do seu computador, sem precisar formatar!

Antes de mais nada, gostaria de avisa-los que esse tutorial também é válido para a galera que enfrenta aquelas extensões cheias de propagandas, e páginas inicias de navegadores.
Bom, sem mais enrolação vamos lá!

1) Primeiramente você irá no menu iniciar e ira pesquisar por: regedit em seguida tecle enter.

2) Na janela que irá abrir você irá dar 2 cliques em, HKEY_CURRENT_USER, em seguida procure por, Software de dois cliques, e em Software procure por, Microsoft de dois cliques, e em Microsoft procure por a pasta Windows, de dois cliques, e em Windows procure por CurrentVersion, de dois cliques em CurrenteVersion e procure por a pasta Run, e RunOnce, de dois cliques na pasta Run, e delete tudo que tem nela, MENOS O PADRÃO E O SEU ANTI VÍRUS (se estiver lá), faça o mesmo na pasta RunOnce.

3) Após isso, feche todas as pasta que você abriu e lá em em cima, logo em baixo da pasta HKEY_CURRENT_USER, você irá ver a pasta HKEY_LOCAL_MACHINE. Faça os mesmo procedimentos.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.