segunda-feira, 17 de julho de 2017

Download ModLoader 0.3.5 Para GTA SA


Com este incrível mod será muito mais simples e prático a forma de instalar mods. Agora você não precisará substituir os arquivos originais do seu GTA, você poderá tanto instalar um mod durante o jogo e podendo desinstalar o mod com o jogo aberto, fácil e pratico.

Instalação:
Ter "Asi Loader" instalado ou o "Livraria Cleo 4".
Copie a pasta "modloader" e o arquivo "modloader.asi" e cole na pasta principal do seu GTA San Andreas em: C:\Program Files (x86)\Rockstar Games\GTA San Andreas\

Basta instalar mods, só arrastar a pasta do Mod baixado para a pasta do ModLoader, e pronto, o mod já estar instalado, Caso não tenha gostado do mod Instalado, é simples desinstalar, basta ir na pasta do ModLoader e excluir a pasta do Mod que você colocou.

DOWNLOAD MEGA
 
MAIS FERRAMENTAS  
MAIS MODS

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.