quinta-feira, 20 de julho de 2017

Download Defraggler Professional 2.21.993 + Crack + Serial Keys 2017


O Defraggler é um desfragmentador de discos que serve como uma opção auxiliar ao sistema-padrão disponibilizado pelo Windows. O software faz uma análise do disco rígido e reorganiza arquivos de forma a aumentar o desempenho do sistema operacional, resultando em um ambiente mais rápido e prazeroso de usar.

O programa, totalmente traduzido para o português brasileiro, oferece a opção de fazer uma varredura completa na máquina ou realizar um processo menos eficiente, mas que se mostra muito mais veloz, a chamada Desfragmentação Rápida. É possível configurar a execução automática do aplicativo durante a inicialização do computador, forma de garantir que nenhum outro processo vai interferir na limpeza.


O Defraggler também conta com um sistema de agendamento que permite configurar um momento para que o software comece a operar de forma totalmente automática. Isso pode ser feito tanto baseado em um horário pré-determinado quanto a partir do estado do computador — é possível configurar a desfragmentação de disco sempre que o sistema entre em repouso, por exemplo.
Limpe somente o que é necessário
Um diferencial do aplicativo em relação à função semelhante do próprio Windows é a possibilidade de lidar somente com arquivos fragmentados. Após realizar a análise da máquina, o programa mostra a lista dos documentos que estão com algum tipo de problemas, que podem ser selecionados de forma individual para passar pelo processo de limpeza.

Além disso, o Defraggler conta com uma série de filtros que possibilitam ignorar arquivos que não estão fragmentados ou que possuem tamanho em disco inferior ou superior a um limite determinado por você. Para completar, o software também oferece a opção de fazer uma análise da performance do disco rígido instalado no computador.

Descubra o estado de saúde do seu HD


Um dos recursos incorporados a partir da versão 2.0 do programa é a aba Saúde, através da qual é possível conferir se já não é hora de investir na compra de um HD novo. Além de mostrar detalhes técnicos e o tempo de uso do equipamento utilizado, essa função permite conferir informações sobre a contagem dos ciclos de uso do aparelho e sua taxa de erro de leitura, entre outros quesitos.

Opções de download
Download Defraggler 2.21.993 Pro - MEGA
Download Speccy Professional 1.31.732 Pro
Download CCleaner Professional 5.32.6129 Pro
Download Recuva Professional 1.53.1087 Pro 
Download Piriform Tool Kit - Pacote completo


2 comentários :

  1. Defraggler Professional 2.21.993 + Crack + Serial Keys 2017 >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Defraggler Professional 2.21.993 + Crack + Serial Keys 2017 >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Defraggler Professional 2.21.993 + Crack + Serial Keys 2017 >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK

    ResponderExcluir
  2. Defraggler Professional 2.21.993 + Crack + Serial Keys 2017 >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Defraggler Professional 2.21.993 + Crack + Serial Keys 2017 >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Defraggler Professional 2.21.993 + Crack + Serial Keys 2017 >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK l8

    ResponderExcluir

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.