quinta-feira, 20 de julho de 2017

Download Speccy Professional 1.31.732 + Crack + Serial Keys 2017


A família Piriform não para de crescer. Depois do enorme sucesso com o CCleaner e Defraggler, a empresa oferece mais um aplicativo útil para a manutenção e cuidado do computador.

Speccy é um aplicativo muito simples, mas que vai ajudá-lo a ter uma visão de raio X das peças que compõem seu computador por meio das funções de varrer e identificar todos os hardwares presentes na máquina.

Qual a utilidade?
Todos sabem que o mundo está cheio de aproveitadores, e isso não exclui a área de venda e reparo de computadores. Saber exatamente o que há dentro do gabinete antes de comprar ou mandar arrumar  sua máquina é essencial, pois há muitos casos de técnicos mal-intencionados que trocam as peças novas de um PC por usadas.



Além disso, este programa serve para sinalizar a capacidade do computador: por exemplo, caso você queira inserir mais pentes de memória, pode saber se há slots suficientes apenas consultando as informações fornecidas pelo Speccy. Elas abrangem sistema operacional, processador, memória RAM, placa-mãe, placa de vídeo, disco rígido, drives ópticos e placa de som.

Informações
Os dados coletados pelo Speccy são exibidos em categorias; dessa forma, basta escolher o item que você deseja verificar e clicar sobre ele. Tudo é organizado em listas, assim é muito mais fácil encontrar as informações que você procura, pois as divisões temáticas auxiliam a sua leitura.

Novidades da versão final
Após um longo período de ajustes e reformulações do programa, ele finalmente saiu da fase Beta e agora já pode ser utilizado por qualquer usuário que tenha um computador e acesso às funções de administração do sistema operacional. Com esta nova versão, algumas funções novas foram inseridas ao software.

As principais alterações que podem ser percebidas pelos usuários estão ali mesmo na interface principal do Speccy. São duas novas abas de descrições de sistema: "Peripherals" (Periféricos), que dá informações acerca dos mouses, teclados, câmeras e outros dispositivos conectados ao computador; e "Network", que dá dados detalhados das redes às quais o computador está conectado no momento da análise.

Opções de download
Download Defraggler 2.21.993 Pro - MEGA
Download Speccy Professional 1.31.732 Pro
Download CCleaner Professional 5.32.6129 Pro
Download Recuva Professional 1.53.1087 Pro 
Download Piriform Tool Kit - Pacote completo

6 comentários :

  1. Respostas
    1. Speccy Professional 1.31.732 + Crack + Serial Keys 2017 >>>>> Download Now

      >>>>> Download Full

      Speccy Professional 1.31.732 + Crack + Serial Keys 2017 >>>>> Download LINK

      >>>>> Download Now

      Speccy Professional 1.31.732 + Crack + Serial Keys 2017 >>>>> Download Full

      >>>>> Download LINK ZX

      Excluir
  2. Good thinking Prestigious work Good work/Good job Proper Grand Purrrfect Great Remarkable Great going Resounding results Honorable Respectable I appreciate your cooperation. Right on target I appreciate your help.Thank you so much for sharing all this wonderful info with the how-to's!!!! It is so appreciated!!! You always have good humor in your posts/blogs. So much fun and easy to read!
    Crack Download
    Streamlabs OBS Crack
    Speccy Pro Crack
    Origin Pro Crack
    Adobe Master Collection Crack
    Mx Player Pro Crack
    Wondershare TunesGo Crack

    ResponderExcluir
  3. This site has particular software articles which emit an impression of being significant and significant for you
    individual, able software installation. This is the spot you can get help for any software installation, usage, and crack.
    Security Monitor Pro Crack
    FastKeys Crack
    Piriform Speccy Crack

    ResponderExcluir
  4. Speccy Professional 1.31.732 + Crack + Serial Keys 2017 >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Speccy Professional 1.31.732 + Crack + Serial Keys 2017 >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Speccy Professional 1.31.732 + Crack + Serial Keys 2017 >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK Ax

    ResponderExcluir
  5. I am very happy to read this article. Thanks for giving us Amazing info. Fantastic post.
    Thanks For Sharing such an informative article, Im taking your feed also, Thanks.gerber-accumark-family-crack/

    ResponderExcluir

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.