domingo, 30 de julho de 2017

Como Ganhar Muitos Inscritos no YouTube

Olá galera, hoje trago um post diferente no nosso blog, isso mesmo que você viu no titulo! Bom, antes de mais nada quero lhe dizer que, se você acha que nesse tutorial iremos esta usando programas ilícitos, boot ou coisa do tipo, você esta no lugar errado pode fecha a página e ver outro tutorial. Nesse tutorial iremos aprender a ganha inscritos de uma forma natural, rápida e simples, basta seguir algumas dicas que eu aprendi com o decorrer do tempo que estou no YouTube.


Bom primeiramente, iremos aborta o termo "Troca de inscrições" 
- Isso já mais irá ajudar você a crescer no YouTube! Ponto final.
Esses dias eu vi um canal no YouTube com mais de 2 mil inscritos, e os seus vídeos não passavam de 100 visualizações cada, isso que dizer que de 2 mil pessoas inscritas no seu canal, apenas 100 se inscreveram porque gostaram do conteúdo daquele canal, os demais estão inscritos apenas como fantasmas, ou seja jamais esse canal crescerá no YouTube. Então não leve muito a sério essa historia de troca de inscritos pois eles são apenas inscritos fantasmas, ou seja, não irão ver seus vídeos, não irão comentar, nem dar like, então jamais seu canal será reconhecido.

Algumas dicas que uso e vem dando certo:

1- Conteúdo de qualidade 

Essa dica com certeza e a que mais que define seu canal, pois se você entra em um canal e vê um vídeo com o áudio chiando igual uma rádio, ou uma imagem de vídeo em 480p  rapidamente você fala:
"Nossa que vídeo ruim" e provavelmente irá sair do vídeo. Ou seja isso significa que você viu que aquele vídeo não possui qualidade e foi procurar por outro melhor.
Bom o princípio da qualidade e com certeza a qualidade de imagem e a qualidade do áudio, logo em seguida entram o seu envolvimento com o publico e etc.
- Tente criar vídeos em no mínimo 720p, que já é praticamente um vídeo em HD, outra dica, se você gravar tutorias ou game plays e usa um microfone cujo áudio saia chiando, tente usar programas para tratar o áudio e deixa-lo com uma qualidade melhor, um bom programa que uso e recomendo e o Sound Forge, que você pode baixa-lo clicando aqui.

2- Timidez

Bom, sem dúvida a timidez toma de conta da maioria das pessoas que começam sua carreira no YouTube, eu também já fui assim, não sabia o que falar, ficava nervoso, entre outros. Mais com o tempo eu fui perdendo o medo e vendo que aquilo não era um bicho de 7 cabeças.
- Tente esquecer de que você estar fazendo vídeo, e seja natural, não tente ser outra pessoa, seja você mesmo. Grave vídeos com áudios e aja como se você estivesse falando em um palco para um público, envolva seu público no vídeo, brinque com eles se interaja com eles, mesmo eles não estando ali, dessa forma você cria uma certa relação entre o vídeo e o espectador.

3- Inovação

Inovação é praticamente a chave para o sucesso, as vezes eu canso de ver os mesmo tipos de vídeos repetidamente só que em diferente canais, não adianta você postar um tutorial de como criar um blog se já existe 10+ milhões de vídeos iguais, agora tente inovar no seu tutorial, que tal um título como: "Como criar um blog ou site rápido e fácil" isso com certeza muda a forma em que a pessoa irá escolher os vídeos nos resultados da pesquisa, e no seu vídeo tente ser mais alegre, ser mais natural, tente ensinar da forma mais rápida e simples possível sempre inovando.
- Recomendo que você crie vídeos diferenciados, criei quadros novos no YouTube, seja criativo, todo mundo gosta de criatividade. Se você gravar um jogo, não grave somente game plays tente criar vídeos com, "As piores mortes do seu jogo", ou outros nomes que sejam bem criativos e bem legais de assistir.

4- Designer e Organização

Com certeza você já entrou em um canal e viu aquele banner feito no Paint, aqueles vídeos todos desarrumados, uma verdadeira calamidade, a primeira reação a você ver um canal como esse é você ir lá no X e fecha a guia, pronto!
- Tente usar no seu canal um banner bem legal e atrativo, legal também é que sua foto do perfil combine com seu banner, isso é ponto positivo no seu canal, outro ponto é você criar cores especificas para o seu canal, por exemplo: Cor primária, preto, e cor secundária branco, são duas cores que combinam tente usar apenas elas no seu canal, sem usar várias cores como muitos canais fazem, você entra no canal e parece até que o canal grava vídeos de carnaval.
Outra dica importante é usar imagens criativas na sua miniatura de vídeo, isso com certeza atrai 70% do público em seu vídeo, uma vídeo com uma miniatura bonita e curiosa sempre irá fazer alguém clicar nela, e é claro que a miniatura tem de combinar com conteúdo do vídeo, nada de miniaturas falsas.

5- Parcerias / Divulgação
Sem mentir, mais todo mundo já entrou em um canal recomendado por outro YouTube, ou até mesmo site, e no fim você gostou daquele canal e se inscreveu.
- Isso é o princípio das parceiras, se você possui canal no YouTube você dificilmente crescerá sozinho, tente encontrar canais com qualidade e que grave vídeos semelhantes a os seus, dessa forma os dois entrarão em parceria, de forma que um ajudará o outro e no fim os dois sairão ganhando.
Outra dica é a divulgação, publicar seu vídeo no YouTube e deixa-lo lá não fará com que você ganhe muitas views, tente divulgar seu vídeo em grupos no Facebook, existem milhares de pessoas curiosas no Facebook e sempre qualquer vídeo compartilhado na rede social que atraia ela fará com ela clique no seu vídeo e acabe gostando do seu vídeo e irá se inscrever no seu canal.

Bom é isso, esse post vai ficando por aqui, com certeza você seguindo todas essas dicas seu canal irá ter um melhor desempenho, pois essas são dicas que eu adquiri durante o período que tenho meu canal, então caso queira conhecer meu canal aqui esta o link: http://youtube.com/marcosfranciscosouza
E se gosta do meu canal, se inscreva

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.