quarta-feira, 19 de julho de 2017

Download CompleteLock InstallGuard v1.0 Completo


Com o CompleteLock InstallGuard você irá recuperar o controle do seu sistema operacional e evitar que softwares não autorizados, incluindo spyware, malware, adware, barras de ferramentas e bloatware sejam instalados em seu computador. O InstallGuard permite que você bloqueie todas as novas instalações de software e apenas permita que usuários autorizados instalem um novo software, ajudando você a proteger o sistema e a privacidade.  
O InstallGuard é gratuito para uso pessoal.

Monitoramento
Monitore todas as novas instalações de software em qualquer PC com Windows. O InstallGuard monitora ativamente o que foi instalado, quando foi instalado e por quem.



Bloqueio
Bloquear aplicativos não autorizados de execução em seu computador. O InstallGuard protege o seu sistema impedindo que instaladores e software funcionem sem autorização.


Rastreio
Acompanhe as alterações feitas no seu sistema, monitorando e acompanhando cada nova instalação de software, incluindo o que foi adicionado e o que foi removido ao longo do dia.


Proteção
Pare spyware, malware, adware e bloatware indesejados nas suas raízes impedindo que eles sejam executados e instalados em primeiro lugar. Nada funciona melhor do que InstallGuard!



Usuários globais
Nosso software provou ser eficaz em milhares de computadores em todo o mundo.


Controle de aplicativo poderoso
O InstallGuard protege seu sistema de aplicativos não autorizados, como nenhum outro software no mercado, usando tecnologia de detecção de processos de última geração.



Interface de usuário
A interface recém-projetada, intuitiva e fácil de usar torna o InstallGuard extremamente fácil de usar e configurar em minutos.


Senha padrão do CompleteLock InstallGuard: Password

COMPRAR VERSÃO BUSINESS
DOWNLOAD

Um comentário :

  1. Link do site do desenvolvedor ou página oficial, por gentileza.

    ResponderExcluir

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.